Menu
 
 

    

 

 

 

 




 

 

        

 

      

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Organizações Sherlock Holmes Consulting Detective
   Translation 

 

 

O que é um Celular Espião: O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza. Pode ainda monitorar SMS, torpedos, mensagens de texto e e-mails caso o celular tenha acesso a internet Não gera nenhuma desconfiança e não faz nenhum ruído nas conversas. Totalmente automático e imperceptível.

Aparentemente, ele é um celular comum, que recebe e faz ligações telefônicas normalmente. Nenhum indício revela que ele possui funções secretas. Este aparelho de vigilância é útil e poderoso ideal para vigiar um empregado, um colega de trabalho, as amizades de seus filhos ou as atividades de seu marido ou esposa.

 

Para utilizar o sistema é necessário o uso dos equipamentos:

Celular Espião: É o Celular Espião modificado que você recebe.

Celular Controlador / Receptor: É o Celular que você utiliza para monitorar o Celular Espião. Na compra de qualquer Celular Espião você recebe o receptor junto com o kit. Também pode optar por adquirir o Telefone Celular Controlador com opção de microfone desativado e sistema completo de gravação. aqui.

Central Controladora: A Central Controladora é recomendada para: Empresas, Governo ou para quem gosta de facilidade. A central recebe as informações, monitora ligações e grava tudo automaticamente, é composta de um notebook, um receptor e um software. Você pode acionar e deixar monitorando de forma remota um ou vários celulares espiões ao mesmo tempo.

Características de um Celular Espião:

Escuta Ambiental (Escute toda atividade sonora ao redor do aparelho)

Antes de entregar o Celular Espião à pessoa que se deseja monitorar, você deve programar o número que vai ser usado para monitorar chamadas.

Cada vez que a pessoa fizer ou receber uma chamada o Celular Espião gera em segundos um SMS e envia ao Celular Receptor. Este SMS indica se a chamada foi feita ou recebida, seguido pelo respectivo número. Cabe a você monitorar a ligação ou não. Se você decidir ligar para monitorar a ligação. O Celular Espião reconhecerá o número do Celular Receptor (aquele número gravado anteriormente) e colocará sua chamada em conferência, com toda descrição. Você poderá então escutar confortavelmente os dois lados da conversa. É necessário que o chip da pessoa monitorada disponha do serviço de chamadas em conferência ativo.

Antes de entregar o Celular Espião à pessoa que se deseja monitorar, é necessário gravar o número do Celular Receptor. Este procedimento de fácil execução se faz pelo envio de uma mensagem de texto (SMS) para o Celular Espião.


Este SMS deve ser composto em um formato preciso. Assim que o Celular Espião receber o SMS, ele reconhecerá que se trata de um comando e gravará o número indicado.


Esse SMS será recebido, evidentemente, de maneira invisível e silenciosa pelo Celular Espião.
Cada vez que você ligar para o Celular Espião a partir do número que você acabou de gravar, o aparelho vai atender automaticamente e discretamente esta chamada, sem tocar, vibrar ou piscar, e sem que a tela mude de aspecto. Você poderá então escutar claramente tudo o que se passa ao redor do aparelho sem que ninguém perceba.


O aparelho pode ser acionado a partir de qualquer lugar do mundo e em qualquer momento, já que o sistema utiliza os recursos disponíveis para a telefonia GSM. Não há, portanto, nenhuma limitação de distância.


Você pode mudar o número que serve para efetuar as escutas quantas vezes desejar, pelo simples envio de um SMS indicando o novo número que se deseja utilizar a partir daquele momento.


Para não despertar suspeitas, o Celular Espião finaliza a escuta automaticamente se alguém desejar utilizá-lo (apertando uma tecla, por exemplo). O mesmo ocorre se o aparelho receber uma chamada durante a escuta.

Monitoramento de SMS (Mensagens de texto)

Receba uma cópia de todas as mensagens de texto enviadas ou recebidas pelo Celular Espião.

Monitoramento de e-mails

Receba uma cópia de todos os e-mails enviados ou recebidos pelo Celular Espião.

Informa todas as ligações efetuadas e recebidas

Receba uma cópia da lista com os números que ligaram para o Celular Espião ou foram chamados a partir dele, com as respectivas datas e horários.

Localização por Rede Celular

Receba uma cópia da localização da antena que o Celular Espião está ligado no momento.

Informa se o chip do aparelho for trocado e sistema de localização

via GPS

Receba por SMS o número do novo chip inserido no aparelho.
Cada vez que um novo chip for inserido no aparelho, você receberá automaticamente via SMS o novo número. Isso pode ser muito útil em caso de roubo, você poderá facilmente conhecer a identidade dos ladrões e localizá-los rapidamente.
Com essa função você pode obter a localização precisa do Celular Espião.
Você envia um SMS do Celular Receptor para o Celular Espião com um comando preciso, e em seguida recebe a localização exata do aparelho por Latitude/Longitude. Você pode colocar os dados no Google maps, ou em qualquer navegador GPS. E visualizar no mapa o ponto exato onde se encontra o aparelho.

 

 

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter

    
      Sherlock Holmes © 1986 2006 • Privacy Policy • Terms Of Use - Powered By Sherlock Holmes

               ©2004 Organização Sherlock Holmes - Consulting Detective, direitos reservados. Fale com o Webmaster